Download The Sims 3 - Completo (V.1.0.631)

16:21 |

0. The Sims 3 [TG]

OFICIAL
A liberdade de The Sims 3, devido às praticamente infinitas e divertidas possibilidades de criação e momentos surpreendentes e de confusão, constitui-se numa experiência altamente inspiradora. Crie mais de um milhão de Sims exclusivos e administre a vida deles. Personalize tudo, desde aparências e personalidades até a casa dos sonhos. Então, leve seus Sims para explorar novos locais na cidade e conhecer outros Sims da vizinhança. Conecte-se para fazer o download do conteúdo exclusivo e exibir suas criações para o mundo. Com novos e rápidos desafios de incrível jogabilidade, The Sims 3 dá a você a liberdade de escolher entre realizar ou não o destino dos seus Sims, tornando os seus desejos em realidade.

RECURSOS
  • Crie qualquer Sim que você imaginar e dê a ele uma personalidade exclusiva! Ajuste a aparência e personalidade dos seus Sims. Os seus Sims podem ser Malignos, Românticos, Paranoico, Cleptomaníacos ou mais. Você escolhe os traços para criar Sims completamente exclusivos.
  • Administre os Destinos dos seus Sims. Escolha entre realizar ou não o destino dos seus Sims, tornando seus desejos realidade. Os seus Sims podem ser Estrelas do Rock, Líderes Mundiais, Ladrões ou mais - a decisão é sua.
  • Personalize tudo! Construa a casa dos sonhos para os seus Sims. Possibilidades infinitas de personalização para as roupas, móveis e até o carro.
  • Explore novos locais! Leve seus Sims para encontrar amigos no parque, sair para um encontro no bistrô, visitar as casas dos vizinhos e até bater um papo com Sims um pouco menos 'vivos' no cemitério.
  • Conecte-se, compartilhe e compre! Conecte-se on-line para fazer filmes, exibir suas criações, fazer o download de conteúdo exclusivo e muito mais.



Download
Megaupload
Serial
  • 2D5M-PCCD-TS3H-UTSB-MRLD
  • USPP-2X77-PLKC-XPLV-HRLD

0 comentários:

Postar um comentário

Jogos The Sims

http://osimbr.net/imagens/atualizacoes/24-10-2010/the-sims-medieval-logo.png